segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Romário faz três em massacre do Vasco e para 1000 só fatam 10!

Faltam dez. Em apenas 28 minutos em campo, Romário diminuiu, e muito, seu caminho para o milésimo gol da carreira, com os três marcados na goleada do Vasco por 6 a 1 sobre o Volta Redonda, em São Januário.
Leandro Amaral, duas vezes, e André Dias completaram o placar, enquanto Amaral descontou. Com o passeio, o time cruzmaltino chega aos nove pontos no Grupo A e praticamente garante vaga nas semifinais da Taça Guanabara.
Para tal, basta um simples empate contra o eliminado Fluminense na última rodada. Até uma derrota serve, desde que o Friburguense não massacre o classificado América. Estacionado nos quatro pontos, o Volta Redonda está eliminado.Mas antes de decidir a vaga no Campeonato Carioca, o Vasco viaja até Manaus para enfrentar o Fast, pela Copa do Brasil.

Ronaldo muda a cara do jogo e Milan vence!


Eram decorridos 17 minutos do segundo tempo quando subiu a placa com o número 99. Ronaldo entrou no lugar de Ricardo Oliveira sob muitos aplausos da torcida do Milan, no San Siro. O Fenômeno incendiou então, além da arquibancada, o time do Milan, que foi para cima do Livorno e conseguiu o gol da vitória por 2 a 1.
Para coroar a estréia, faltou apenas um gol. O brasileiro movimentou-se muito e fez boas tabelas no setor de ataque. Deixou, assim, um cartão de visita do que pode fazer no Campeonato Italiano.




Nenhum comentário: