quinta-feira, julho 26, 2007

Eleição dos carros preferidos pelos gays nos EUA e no Brasil!



O site automotivo norte-americano GayWheels.com, especializado em informações para “gays, lésbicas, bissexuais e transexuais” interessados em comprar carros, divulgou nesta quarta-feira a lista dos dez veículos mais pesquisados no site durante o segundo trimestre de 2007. Pelo quarto período consecutivo, o carro da foto ao lado é o campeão: o modelo Toyota Yaris manteve a liderança entre os veículos mais procurados pelo público GLS.A ‘zebra’ do ranking foi o Infiniti FX, primeiro veículo da Nissan a entrar na lista na história da pesquisa. Apesar da estréia, a aparição foi modesta: ficou em décimo lugar. Confira a lista na íntegra:

1. Toyota Yaris

2. Saab 9-3 (sedan e conversível)

3. Mazda MX-5

4. Volkswagen Jetta

5. VW EOS

6. Dodge Caliber

7. Toyota Camry

8. Audi A3

9. VW Rabbit

10. Infiniti FX .


Já no Brasil o público prefere...


1. Honda Fit lidera com 20,98% dos votos, seguido pelo...

2. Peugeot 307 hach com 15,93% e esse por sua vez seguido pelo também francês...

3.Citroen C3 com 13,64%


Também estão na lista o Cross Fox, Peugeot 206, Ford Fiesta, Celta e o Fiat Idea , todos preferidos pela galera gay brasileiro.

Ecclestone sugere GP na Amazônia!!!

O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, propôs ao governo brasileiro a realização de uma prova da categoria na Amazônia. A intenção do presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) é que o Grande Prêmio seja disputado com carros que utilizem um percentual de biocombustível, informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal carioca "O Globo".
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o prefeito Cesar Maia pretende trazer de volta para a cidade do
Pan 2007 o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, segundo Ancelmo Gois.
São Paulo tem contrato para realizar a prova em Interlagos até 2009, mas em outubro a FIA anunciará os locais das provas a partir de 2010.