quarta-feira, dezembro 06, 2006

Filho abre GBA antes do natal e mãe chama a polícia


Uma mãe da cidade de Rock Hill, nos EUA, chamou a polícia para prender seu próprio filho. O motivo? O menino abriu seu presente de natal, um Gameboy Advance, antes que Papai Noel descesse pela chaminé e desse seu aval.De acordo com o jornal The Rock Hill Herald, os policiais autuaram o jovem meliante pelo pequeno furto, mas não o levaram para a cadeia. O Gameboy foi devolvido para a mãe antes mesmo dos policiais chegarem à cena do crime.A decisão da mãe por chamar a polícia foi motivada pelo mau comportamento do filho que, entre outras travessuras, já havia levado puxões de orelha por agredir um policial, roubar lojas e a própria mãe. “Eu estou tentando ajudá-lo. Ele é o tipo de criança que não acredita enquanto a coisa não acontece”, disse a mãe de 27 anos.

Pizzonia assina com equipe de Fisichella na GP2 de olho na F-1

A escuderia Fisichella Motor Sport International, da GP2, anunciou nesta quarta-feira que o brasileiro Antonio Pizzonia será seu titular na próxima temporada da categoria de acesso à Fórmula 1. O "rebaixamento" do piloto é calculado, segundo ele.

Em novembro, Pizzonia disputou a etapa do México da Champ Car com a Rocketsport "Eu quero voltar para a F-1 o mais rápido que puder, então foi por isso que aceitei o desafio da FMSI", afirmou Pizzonia. "Nossa meta é a mesma - vencer o campeonato da GP2 -, mas esta é também uma oportunidade para lembrar todos na F-1 de que sempre sou rápido e competitivo."

No ano passado, o time do italiano Giancarlo Fisichella, da Renault, andava com Giorgio Pantano, chegando a lutar por vitórias. Mas em 2007, dizem seus dirigentes, a idéia é se tornar um sério candidato ao título, e por isso vêem em Pizzonia o piloto ideal.


"Nós queremos vencer o campeonato 2007 da GP2 e assinamos com Pizzonia porque nós acreditamos que ele é bom no que faz", confirmou Fisichella. "Antonio foi incrivelmente rápido nos testes de inverno, registrando o recorde de Jerez de la Frontera e confirmando o que nós esperávamos de um piloto com tanta experiência.


"A ida de Pizzonia para a GP2 acontece depois do piloto ter passado pela Fórmula 1, onde chegou a ser titular da equipe Williams por algumas corridas, e pela Champ Car, onde correu com a equipe Rocketsport.Pizzonia terá como companheiro de equipe Jason Tahinci, da Turquia.


"Minha função é pontuar o máximo possível para ajudar a escuderia a conquistar o título", disse o novato. "Meu lugar no time faz parte de um acordo longo que tem que me levar a um nível mais alto nos próximos dois anos. Para mim, 2007 será outra temporada de aprendizado e estou satisfeito em ter um companheiro tão competitivo quanto Antonio."



domingo, dezembro 03, 2006