quinta-feira, fevereiro 01, 2007

O PIRATA NOSSO DE CADA DIA !

É cada vez maior o número de produtos pirateados que são vendidos nas cidades. Outro dia vi um DVD com um filme que ainda nem havia entrado em cartaz nos cinemas, mas já era sucesso de bilheteria nas mãos de alguns camelôs. São tantos os produtos piratas vendidos por aí, que já há quem garanta a volta dos "jurássicos discos em vinil" como a solução para interromper essa verdadeira "sociedade informal" que os cantores e gravadoras ganharam. Sem falar nos ônibus piratas, vans piratas, táxis piratas... e mulheres piratas, que vivem enganando os maridos. Há produtos tão piratas, mas tão piratas, que você os compra e deveria ganhar o tapa olho e também a perna-de-pau. Vamos a uma relação de produtos piratas que você pode encontrar por essas esquinas da vida, menos em Brasília, pois lá não tem esquinas:
Tênis Princesa - É quase um "Rainha"; Tênis Nique - Não chega a ser nenhum "fenômeno"; Bolas Falta - É quase pênalty; Enrolex - É o relógio com o qual você vai enganar o ladrão que pensar estar roubando um Rolex... Igual ao pai do Ronaldo, "o Gordo", que também perdeu um "Enrolex"; CDs do "Humberto Carlos" - Com os grandes sucessos do "Vice-Rei" como "Chá das Cinco", para quem não tem tempo de tomar o "Café da Manhã"; "Toda a História", para quem quer saber de todos os "Detalhes" e "Motorista de Ônibus", para quem não é nem "Caminhoneiro", nem "Taxista"...; "Boneca Babe" - Já que você não pode comprar uma "Barbie", "Babe" de raiva com a pirata...
Há quem diga que para cada produto original existem dois pirateados. Portanto, caros leitore, diante de tantos piratas soltos, só me resta lhe dizer uma coisa: Vejam bem se os senhores não estão namorando um "Corsário"...

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Ronaldo 99 Kg.



Ronaldo vai pro Milan e já assumiu que está fora do peso e tem orgulho disso. Vestirá a camisa com seu peso corporal atual, 99 quilos.
Cogita-se que o McDonald's possa patrocinar o clube milanês, mas o Burger king ainda não desistiu.

terça-feira, janeiro 30, 2007

Surfista vende sua vida em leilão na internet!

Nicael Holt vendeu o nome, número de telefone, roupas, CDs, prancha, laptop, bike, fotos da infância e uma luminária dada pela ex-namorada. O lance vencedor foi de 5.790 dólares (12.384 reais). Toda a negociação foi feita no site eBay.

"Imagem do site eBay"
Além de surfista, Nicael é estudante de filosofia. Ele disse que não sabe por que cometeu esse ato maluco. Mas prometeu dar um curso de 4 semanas para ensinar o ganhador a ser ele - incluindo aulas de surfe, escalada, skate e plantar bananeira. Ele disse ainda que vai apresentar todos seus amigos e 8 paqueras ao ganhador.
"Meus amigos vão te tratar exatamente como me tratam. Isso inclui até aqueles que cozinham pra mim."
Não sei quem é masi louco, se o figuraça do surfista, alias surfista e filosofo, sooooó, ou o cara que compra a vida de um cara, se ele ta vendendo meu amigo, se nem ele aguenta a própria vida hahahahahahahaahahahah!