sábado, agosto 18, 2007

Sem palavras...


Hoje pela manha no estacionamento do Hiper DB da Paraiba em Manaus...A Japonesa engatou o D no lugar do R...

Para quem curte... BREVE NOS CINEMAS PERTO DE VC...

terça-feira, agosto 14, 2007

Record-MuTaNte!


Estréia no dia 21 de agosto a nova novela das 22h da Record.
Caminhos do Coração mostra a vida de seres que ganham super-poderes a a partir de experimentos numa clinica do Guarujá, em São Paulo. Quando descobertos, tem que salvar um mundo que os teme e os odeia.
Qualquer semelhança com X-Men e Heroes não é mera conhecidência. O autor Tiago Santiago é fã confesso de quadrinhos. Em seu currículo ele tem a novela Kubanakan, da Rede Globo, onde o final cai numa bizarra história de viagens no tempo, bem ao estilo das HQs.
Para os efeitos especiais a Record desembolsou uma boa grana em equipamentos modernos. O elenco conta com Karina Bacchi, Preta Gil e Fafá de Belém.

Na mesma onda de brasilidade em programas gringos vem o "Desperate Housewives, quem em português fico, "Donas de casas desesperadas"a série brasileira perde para a americana em qualidade pq tenta imita-la e não desenvolvendo assim uma estória natural muito menos típica do cotidiano brasileiro, diferente do seriado original que retrata as mulheres americanas, até a ambientação é norte-americanizada...TOSCO, Muito tosco...

Elenco descongelados da geladeira da Globo Lucélia Santos(Escrava Isaura) ▫ Isadora Ribeiro (a garota da abertura do Fantástico) ▫ Tereza Seiblitz (Joana mulher do Tião Galinha em Renascer) ▫ Franciely Freduzesky (Capa da Playboy) ▫ Viétia Zangrandi (Ilustre desconhecida).

Participação especial Sônia Braga...(A mumia).