sexta-feira, março 16, 2007

Sir Stewart: Hamilton e o novato mais bem preparado

O ex-campeao de formula 1 disse que o britanico Lewis Hamilton tem todos os ingredientes para ter uma otima temporada de estreia na Mclaren.
"Acho que ele e o novato mais bem preparado que ja vi" disse o tricampeao a Reuters logo apos a primeira sessao de treinos na sexta-feira.
Hamilton, companheiro do bicampeao espanhol - fez terceiro melhor tempo apos as duas sessoes de treino em Melbourne.
"A preparacao que ele teve e melhor do qualquer piloto novato ja teve. Ele e bem equilibrado" disse Stewart.
"Ele e muito habilidoso e e um piloto de muito talento.
"Lembro da primeira vez que eu corri um GP. Foi um grande dia na minha vida. Ele deve estar sentindo o mesmo hj."
Apesar de ser sua estreia na formula 1, Hamilton nao e um estranho no ninho. Em 2006, ele ganhou a GP2 e tinha presenca constante no paddock da Mclaren

quinta-feira, março 15, 2007

Sera que foi voce? O site do programa da BBC Top Gear quer saber.


O site do prgrama da BBC , Top Gear quer saber quem e o responsavel por esse video, chamado no programa de "Mestre da direcao".
O video acontece na pista de Nuburgring, na pista antiga, onde voce paga para dar uma volta em um carro de passeio, estando voce mesmo ao volante.Este video mostra que voce naum deve ficar tao afoito.
Se voce souber quem e o responsavel pelo video comunique o site do programa top gear.
www.topgear.com

Batida mais cara do mundo II


Um motorista de nome nao revelado, bateu um Bugatti Veyron alugado de 1,3 milhoes de dolares em um Astra dirigido por uma senhora gravida. Segundo testemunhas, o carro estava a mais de 100 mph, em uma regiao com limite de 40 mph, em uma pista muito molhada. A motorista do Astra foi liberada nao sofreu nenhum ferimento, mas foi levada ao hospital para fazer outros exames.
A total extensao dos danos esta sendo avaliada por especialista, mas testemunhas dizem que porcoes substanciais da carroceria foram arrancadas no impacto.
O carro havia sido entregue ha apenas uma semana e o valor do aluguel estava na casa de 20000 libras.
Informacoes fornecidas pela policia indicam que, na verdade, quem estava na direcao era o irmao menor da pessoa que havia alugado o carro.

Resumão da F1...Para os fãs tudo inicia nesse fim de semana!

Novidades!

1-A Bridgestone confirmou que, no GP da Austrália, irá diferenciar os pneus macios dos mais duros. Os compostos terão um círculo branco, de cerca de três centímetros de diâmetro, na lateral dos mesmos, facilitando a compreensão das estratégias das equipes pelo público.

Apesar disso, a Bridgestone ainda não decidiu qual o sistema que ela vai usar para diferenciar os pneus no resto do ano. A decisão será tomada mais tardiamente.


2-As equipes de Fórmula 1 estão avaliando uma proposta para introduzir luzes de freio nos carros ainda neste ano. De acordo com a revista inglesa "Autosport", o sistema foi testado durante as sessões de pré-temporada realizadas em Barcelona e no Bahrein.
A introdução do sistema visa alertar os pilotos se o carro da frente diminuir de velocidade inesperadamente. Se chover, a luz servirá também, como referência e será dividida em duas partes.


Troca de Farpas!


1-Michael Schumacher estará fora de uma temporada da Fórmula 1 pela primeira vez desde 1991. Mas Fernando Alonso, atual bicampeão do mundo, não está dando nenhuma importância para o fato.
Em uma entrevista coletiva realizada em Melbourne, Alonso foi perguntado sobre a ausência do heptacampeão. E o espanhol da McLaren foi seco em sua resposta.
- Não sentirei falta dele – diz, em entrevista à imprensa européia.


2- Kimi Raikkonen, novo piloto da Ferrari, nega que esteja preocupado com o desempenho de Felipe Massa, seu companheiro, nos testes de pré-temporada da Fórmula 1. O finlandês afirma não ter sido surpreendido pelos resultados, já que o brasileiro conseguiu ótimos resultados no fim da temporada 2006.


3- Lewis Hamilton, conhecido como o Robinho da Fórmula 1, afirma estar pronto para estrear em um Grande Prêmio, neste fim de semana, na Austrália. O novo piloto da McLaren disse que não hesitará antes de entrar no carro. O inglês já andou muitas centenas de voltas e se sente preparado para fazer sua estréia.

Fernando é um grande talento, duas vezes campeão do mundo e respeito sua posição. Precisamos esperar para ver. Não olho para a equipe e digo: “sou o número dois”. Estamos lá para fazer um bom trabalho e para vencer – completa Hamilton.


4- Fernando Alonso, atual bicampeão mundial e piloto da McLaren, criticou a possível realização de corridas da categoria à noite em um futuro próximo. Cingapura está sendo cotada como a primeira sede de um GP nesses moldes, após Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, dar a idéia.
O dirigente quer aumentar a audiência das provas na Europa, onde os torcedores têm de acordar na madrugada para acompanhar provas como o GP da Austrália. Mas, em entrevista à revista inglesa "Autosport", Alonso não está convencido que as condições segurança serão boas o bastante para andar perto dos 300 km/h.
- Fiz uma demonstração em Valência quando lançamos o carro em Janeiro à noite. E foi extremamente difícil ver a pista. Para mim, é difícil acreditar que eles terão luzes fortes o suficiente para termos uma prova. Mas, às vezes, a Fórmula 1 surpreende você – afirma o espanhol.

Hahahahahaha o cara "bi-campeão ta arregando?

5- Giancarlo Fisichella, piloto da Renault, afirma que Felipe Massa será um dos postulantes ao título desta temporada da Fórmula 1. Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, por e-mail, o italiano diz que a BMW Sauber, a Ferrari, a McLaren e a Renault deverão ser as quatro equipes que vão lutar por vitórias neste ano.

Hoooo uniforme cheiroso...


A polícia do estado de Gujarat, na calorenta Índia, terá que usar uniformes impregnados com fragrâncias de flores e frutas cítricas para tentar melhorar sua imagem.
Além de exalar aromas paradisíacos mesmo depois de lavada, a roupa será equipada com fibras óticas que brilharão à noite - para que os homens da lei sejam localizados mais facilmente. "Muitos policiais ficam acabados e ensopados de suor depois de voltar da cena de um crime", disse Somesh Singh, designer do Instituto Nacional de Design de Ahmedabad - que desenhou os novos uniformes a pedido do governo estadual.
"Nessa situação deplorável, eles espantam a população", disse Singh. O uniforme cheiroso e luminoso será distribuído nos próximos meses a 300 mil homens. "Estamos cansados de usar esse uniforme duro, de cintura larga e distintivo de plástico", desabafou o veterano R.K. Patel, que parecia estar muito entusiasmado com a chegada do novo modelito.

quarta-feira, março 14, 2007

BBB ja tem um novo vencedor.


O BBB ja tem o seu vencedor nesta temporada,o nome dele e Diego(alemao),gracas a sua estrategia baseada no livro "A ARTE DA GUERRA" e as estrategias erradas do Cowboy Alberto, e sua trupe.


Bom , pela experiencia que eu tenho, pois assisti a todas as edicoes anteriores, Alemao tem q agradecer a Alberto tudo que ele conquistou ate agora,trilhando o mesmo caminho de Jean e de Kleber Bam Bam, sendo vitima de perseguicao na casa.

Alemao hoje esta vivendo em um isolamento imposto pelo estupido Cowboy e seus seguidores, deixando o publico aqui fora revoltado.Como ponto positivo do jogo do Cowboy, coloco o fato de ele conseguir manipular todos ao seu redor,inclusive a propria Bruna, sua namorada na casa,fato que ele acha que o levara a final.

So que ele nao contava com a uniao do grupo feminino, que lhe dara muita dor de cabeca.

Com a saida do chamado grupo do bem, a unica saida para alberto chegar a final seria se juntar a alemao, e junto com Airton, tentar colocar ou Analy ou Carol, pois a Bruna nao vota nele.

O dificil e o alemao topar.

Em termos de jogo, este foi o BBB com os melhores jogadores da historia do reality show, Alberto e Alemao sao os melhores jogadores, seguido de Analy, que e tao esperta que notem que ela trocou de lado sem que a casa percebesse.Pena que esta edicao ja tenha o vencedor do povo: Alemao.

Leandrinho, o Ligeirinho da NBA

Já faz algum tempo que Leandro Barbosa, o Leandrinho, vem sendo o destaque brasileiro na NBA, tomando o posto de Nenê Hilário. No entanto, está cada vez mais claro que o garoto não se contenta apenas com isso e quer muito mais.

Com atuações brilhantes, Leandrinho vem roubando a cena nos últimos jogos dos Suns e recebendo elogios de grandes jogadores, como Tracy McGrady.

Após a derrota do seu time, o Houston Rockets, T-Mac, apelido de McGrady, fez a seguinte declaração: “Eu nunca vi ninguém tão rápido quanto esse garoto. Barbosa acabou com a gente hoje. Ele é inacreditável, está jogando num nível fora do comum”. O craque comparou o rival ao rato Speedy Gonzalez, personagem de desenho animado conhecido no Brasil como Ligeirinho.

Só podemos bater palmas para o Ligeirinho, que fez 32 pontos duas vezes nas últimas três rodadas e mostra que subiu mais um nível em busca de se tornar um grande astro da NBA.

terça-feira, março 13, 2007

Filme da semana.


Uma otima pedida para os cinefilos de plantao essa semana e o filme Idiocracy, uma verdadeira critica a sociedade, no melhor estilo Mike Judge, o mesmo de "O rei do pedaco", o filme conta a historia de um soldado do exercito americano (Luke Wilson) que era responsavel pela biblioteca do exercito, um cara considerado normal, que se torna cobaia em uma experiencia de criogenia do exercito norte americano, o projeto e esquecido devido a alguns escandalos, e ele acorda 500 anos depois , em um futuro, onde todos sao completos idiotas e ele se torna o homem mais inteligente do mundo.Luke Wilson esta otimo no papel do viajante do tempo, perdido em uma sociedade bizarra e altamente idiota em que o sexo esta em primeiro lugar, chaga a ser hilario ver uma loja da Starbucks conhecida por seu delicioso cafe ser tambem um otimo lugar para se receber sexo oral.

Para quem gosta de comedia,vale a pena conferir.

FIA-WTCC em Curitiba


Este final de semana tivemos tambem o Mundial de Carros de Turismo da FIA em Curitiba,com uma otima apresentacao do piloto brasileiro Augusto Farfus Jr.,que ganhou a segunda bateria.

Confira os resultados das duas baterias e a classificacao do mundial.



1 bateria.


1. Jorg Muller (BMW 320i)

2.Andy Priaulx (BMW 320i)

3.Augusto Farfus (BMW 320i)

4.Gabriele Tarquini (Seat Leon)

5.Robert Huff (Chevrolet Lacetti)

6.Tom Coronel (SEAT Leon)

7.Alessandro Zanardi (BMW 320i)



na segunda bateria:



1.Augusto Farfus (BMW 320i)

2.Andy Priaulx (BMW 320i)

3.Jorg Muller (BMW 320si)

4.Yvan Muller (SEAT Leon)

5.Gabriele Tarquini(SEAT Leon)

6.Alessandro Zanardi (BMW320i)



A classificacao do mundial ficou assim:




1.Jörg Müller (GER) 16
1.Augusto Farfus Jr (BRA) 16
3.Andy Priaulx (GBR) 16
4.Gabriele Tarquini (ITA) 9
5.Yvan Muller (FRA)6

MotoGP-Grand Prix of Qatar.


A temporada de Moto GP comecou com forca total e um equilibrio enormepelo menos neste inicio de temporada.

A Ducati iniciou a temporada com uma otima moto e com o rapido Casey Stoner, prometendo dar muito trabalho a Yamaha de Valentino Rossi.

Enquanto Rossi era mais rapido na parte mista do circuito,Stoner era mais rapido nas retas, mostrando a incrivel cavalagem do novo motor 800cv da Ducati.Mas o nome da corrida nao poderia ser outro a nao ser Jonh Hopkins, o cara andou demais, fazendo curvas incriveis e belissimas ultrapassagens com sua Suzuki.

O brasileiro Alex Barros que esta de volta a moto GP , mostrou muita experiencia nesta corrida, largando de 16 e terminando em 9 lugar, o ponto alto de sua performace foi a ultrapassagem em cima do atual campeao Nicky Hayden,uma verdadeira pintura.



1.Casey Stoner

2.Velentino Rossi

3.Dani Pedrosa

4.Jonh Hopkins

5.Marco Melandri

6.Colin Edwards

7.Chris Vermeulen

8.Nicky Hayden

9.Alex Barros

domingo, março 11, 2007

Batida mais cara do mundo


Um motorista de nome nao revelado, bateu um Bugatti Veyron alugado de 1,3 milhoes de dolares em um Astra dirigido por uma senhora gravida. Segundo testemunhas, o carro estava a mais de 100 mph, em uma regiao com limite de 40 mph, em uma pista muito molhada. A motorista do Astra foi liberada nao sofreu nenhum ferimento, mas foi levada ao hospital para fazer outros exames.
A total extensao dos danos esta sendo avaliada por especialista, mas testemunhas dizem que porcoes substanciais da carroceria foram arrancadas no impacto.
O carro havia sido entregue ha apenas uma semana e o valor do aluguel estava na casa de 20000 libras.
Informacoes fornecidas pela policia indicam que, na verdade, quem estava na direcao era o irmao menor da pessoa que havia alugado o carro.