segunda-feira, maio 21, 2007

Jadel quebra recorde de João do Pulo!

A melhor marca de 2007 foi pouco para Jadel Gregório. Depois de chegar ao recorde do ano no salto triplo, o brasileiro voltou a brilhar no GP Brasil, em Belém. Entrou para a história ao saltar 17,90m, quebrando o recorde sul-americano de 32 anos, o mais antigo do atletismo brasileiro, de João Carlos de Oliveira, o João do Pulo, que em 1975 pulou 17,89m no Pan do México. Na ocasião, os que mais aproveitaram a altitude da cidade foram os atletas de atletismo. Pois quanto mais alto, melhor o rendimento. Este fato só reforça o feito de Jadel.

Gol 1000, saiu neste domingo em São Januário!

Enfim, saiu. E do jeito que o Baixinho queria. Depois de quatro tentativas frustradas no Maracanã, Romário marcou, de pênalti, o milésimo gol da carreira na noite deste domingo, em São Januário. O gol histórico saiu aos dois minutos do segundo tempo, na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Sport pela segunda rodada do Brasieleirão.

"Eu sempre falei que queria fazer o gol 1.000 no Maracanã. Mas é um prazer e uma honra ter feito
em São Januário, o estádio onde fiz mais gols na minha carreira. Não vou parar de jogar agora, mas, se parasse, estaria feliz" - disse Romário ao deixar o campo, substituído por Alan Kardec aos 40 minutos do segundo tempo.

PARABÉNS ROMÁRIO!!!

Stallone é condenado a pagar multa por importação de substâncias proibidas!


O ator americano Sylvester Stallone foi condenado nesta segunda-feira (20) por um tribunal de Sydney a pagar uma multa de US$ 2.452 por importação de hormônios de crescimento proibidos, segundo a agência "Australian Associated Press".
A Justiça levou em consideração o fato de o ator ter admitido publicamente a culpa, em 15 de maio.
Sylvester Stallone, que poderia ter sido condenado a uma multa de US$ 22 mil, assumiu que levava substâncias proibidas na bagagem em sua visita ao país em fevereiro para a divulgação de seu último filme, "Rocky Balboa".
Quando chegou a Sydney, em 16 de fevereiro, funcionários da alfândega encontraram nas malas do ator 48 doses de um hormônio do crescimento proibido, a somatropina.
Além disso, foram encontrados quatro frascos de testosterona, um hormônio masculino que melhora a massa muscular.
O ator lamentou o processo e pediu perdão, afirmou no tribunal o advogado Philip Boulten. De acordo com o advogado, Stallone usa os dois produtos por ordem médica, por motivos que não foram divulgados.