quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Lembra da pirataria...olha essa!

Você pode ir até a Cataluña e pagar €59.99 na camiseta do Barcelona. Se preferir, dar um pulo em Milão e adquirir a sensacional camiseta 99 do Ronaldo (já que só o 9 não coube no tamanho XXG) por singelos € 80,00. Quem sabe conhecer Buenos Aires e voltar com a história camiseta do Boca Junior após desembolsar U$S 33,93, porque não?
Mas acredite, nada se compara a um produto de Pedro Juan Caballero (Paraguai).
Camisa do Vasco com etiqueta do Corinthians. Isso que é originalidade.

Ô TINHÔÔÔ...DUNGAZULEIJO

Muitos pediram uma piada sobre a camisa do Dunga. Os argentinos deitaram e rolaram, a capa do Olé desta quarta-feira registra: "Sin Camisinha". "O Brasil passou vergonha na derrota por 2 a 0 para Portugal e pela incrível camisa de Dunga", informou. Na capa do diário, há ainda balões com "supostas" ironias dos atletas a vestimenta do treinador.
O melhor era o Galvão Bueno, sempre ele, falando que o Dunga estava fashion. Mesmo com a derrota, Agostinho Carrara disse que foi um prazer emprestar sua camisa preferida ao técnico da seleção.

Novo Pálio!


Novo Pálio, em sua terceira restilização, o carro ficou com um visual mais agressivo. A motorização continua a mesma 1.0, 1,4 o motor 1,8 litros é a grande novidade a fiat vai desenvolver o seu próprio propulsor abandonando o propulsor beberão da GM.

Kimi Raikkonen e seu novo brinquedinho a Iceman Bike!

O mundo da Fórmula 1 sempre esteve muito ligado à excentricidade de seus pilotos. Não é raro encontrarmos personagens que deram nome a rodovias e estrelas, ou mesmo a grandes jatos particulares e até a ilhas na Arábia. Embora esteja em um patamar um pouco mais “modesto”, o finlandês Kimi Raikkonen, da equipe Ferrari na categoria, também mostrou não estar de fora deste seleto grupo de pilotos. Isso porque, há alguns meses, ele recebeu em sua casa seu novo “brinquedo” para os momentos de lazer fora das pistas de corrida. Trata-se da Iceman Bike, uma verdadeira peça de colecionador feita sob medida para o piloto e totalmente projetada pela Walz Hardcore Cycles, uma empresa de personalização de motos situada na Alemanha. O nome da obra-de-arte sobre duas rodas vem do apelido de Kimi nas pistas, devido a sua frieza ao pilotar.Equipada com uma série de detalhes exclusivos, como protetor do filtro de ar em fibra de carbono e o assento estampado com o nome da moto, a Iceman foi desenvolvida ao longo de quase 12 meses de muito trabalho. “Nossas motos são únicas, verdadeiras obras de arte da engenharia. E a Iceman Bike reflete essa nossa filosofia de trabalho”, diz Marcus Walz, dono da empresa. E não é para menos. Todos os acessórios utilizados no modelo foram trabalhados e modificados de forma a que se adequassem com perfeição ao projeto idealizado com a ajuda direta de seu ilustre proprietário. Para isso, algumas partes tiveram que ser herdadas da americana Harley-Davidson. Neste sentido o destaque é o motor, um V2 Twin Cam aumentado para 1800 cm³ que produz cerca de 120 cv de potência. A transmissão, também Harley-Davidson, é de cinco velocidades com correia dentada e acionamento hidráulico da embreagem. Infelizmente não são divulgados números como torque e peso para termos idéia de seu desempenho. No entanto, em se tratando de uma moto de 100 mil euros, feita especialmente para um “profissional da velocidade”, não há como duvidar de todo o seu potencial.Outro destaque são os freios. Segundo o fabricante, o sistema dianteiro é o original utilizado pela equipe Ducati na MotoGP. Os dois discos de 320 mm com pinças de seis pistões são feitos com um composto de magnésio e carbono na dianteira. Já na traseira o sistema desenvolvido por Marcus Walz utiliza apenas um disco perimetral com quatro pistões.O garfo dianteiro utilizado na Iceman Bike, de alta performance, também foi herdado da equipe Ducati. Os pneus são Metzeler, sendo que na dianteira as medidas são 130/60-18, e, na traseira, 280/35-18.

Ferrari da Show em Jerez e Marco Andretti testa honda e fica em último!

JEREZ DE LA FRONTERA, Espanha - Felipe Massa voltou ao cockpit da Ferrari em grande estilo. Após perder os testes da terça-feira em Jerez de La Frontera, na Espanha, por ter acordado com febre, nesta quarta o brasileiro estabeleceu a melhor marca do dia, com 1m19s746. Foi o primeiro confronto entre Massa e o finlandês Kimi Raikkonen com os dois ao volante do novo carro da escuderia, o F2007. Raikkonen ficou em quinto lugar, três décimos atrás do brasileiro. Em segundo ficou a McLaren do novato inglês Lewis Hamilton. Fernando Alonso, com a outra McLaren, ficou em quarto lugar.
Outros dois brasileiros testaram nesta quarta-feira. Nelsinho Piquet e Ricardo Zonta, ambos pilotos de teste da Renault, ficaram respectivamente em sexto e 14º lugar. A atração do dia foi o norte-americano Marco Andretti, piloto da IRL, que testou pela segunda vez um carro da Honda. Andretti guiou o novo RA107, ao lado do inglês Jenson Button, e ficou com o último tempo do dia. Os testes prosseguem em Jerez nesta quinta.



Ficou assim:





1º - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m19s746 (46 voltas)


2º - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m19s821 (109)


3º - Robert Kubica (POL/BMW-Sauber) - 1m19s839 (96)


4º - Fernando Alonso (ESP/McLaren-Mercedes) - 1m20s046 (101)


5º - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - 1m20s068 (46)


6º - Nelsinho Piquet (BRA/Renault) - 1m20s070 (76)


7º - Alexander Wurz (AUT/Williams-Toyota) - 1m20s132 (78)


8º - Nico Rosberg (ALE/Williams-Toyota) - 1m20s143 (66)


9º - Ralf Schumacher (ALE/Toyota) - 1m20s604 (59)


10º - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m20s629 (36)


11º - David Coulthard (ESC/RBR-Renault) - 1m20s702 (70)


12º - Nick Heidfeld (ALE/BMW-Sauber) - 1min20s710 (80)


13º - Jenson Button (ING/Honda) - 1m20s751 (100)


14º - Ricardo Zonta (BRA/Renault) - 1m20s767 (86)


15º - Jarno Trulli (ITA/Toyota) -1m20s898 (80)


16º - Marco Andretti (EUA/Honda) - 1m22s151 (74)

Ferrari grava comercial nas ruas do Rio!

Com um certo ar de mistério, a Ferrari gravou um comercial no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. A gravação deixou ainda mais movimentado o eclético bairro de Copacabana. Atraiu a curiosidade de prostitutas, de atletas e até de fiéis de uma igreja evangélica.
Trata-se de uma campanha da Shell italiana em que carros de F-1 correm nas maiores cidades do mundo, durante o dia. Os responsáveis pela gravação no Rio preferiram não dar entrevista. A Shell do Brasil afirmou não saber se o comercial será veiculado por aqui.
Eram 6h30m da manhã quando o barulho do motor do F310B, de 1997, roncou pela primeira vez. A 100m de distância era possível ouvi-lo. As prostitutas ainda voltavam do trabalho, e os atletas caminhavam em direção à orla. Já o fiel de uma igreja evangélica localizada na Avenida Princesa Isabel, palco da gravação, aproveitava para cativar quem passava.
Não era permitido se aproximar do carro, pilotado por um senhor de cerca de 60 anos. Ele parecia sofrer com o calor carioca. No ano em que o F310B era usado, os pilotos da Ferrari eram Michael Schumacher e Eddie Irvine.
Os seguranças tentavam afastar quem passava e parava em frente ao set. Coincidência ou não, as bandeiras que eles usavam eram vermelhas, cor da Ferrari.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Resumão da F1...

1-BMW Sauber:
Enquanto a temporada da Fórmula 1 não começa, os pilotos e as equipes vão exibindo suas máquinas pelo mundo. Neste domingo, foi a vez de Nick Heidfeld levar o seu BMW Sauber para o lago congelado de St Moritz, na Suíça. De acordo com o site “Auto123.com”, a demonstração foi durante a celebração do 100º aniversário do evento de corrida de cavalos White Turf.
- Os técnicos tiveram que esquentar o motor a cada meia hora para evitar que ele congelasse – lembra Heidfeld.
Apesar da neve e do gelo, Heidfeld deu voltas sobre o lago em alta velocidade, tendo como cenário de fundo as montanhas com gelo no topo.

2-Ferrari:

O ex-piloto Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, ainda não sabe o que fará na Ferrari em 2007. Aposentado desde o fim da temporada de 2006, o alemão vai ocupar um cargo diretivo na equipe, mas a função que executará ainda não foi decidida.
- Eu me sinto um privilegiado pelo fato de uma equipe como a Ferrari ainda demonstrar interesse em contar comigo. Ainda não resolvemos que função eu terei, mas eles me deixaram muito à vontade para decidir - diz o alemão
Schumacher está dividido. Inicialmente seria uma espécie de consultor técnico, participando diretamente da maioria das corridas ao lado de Jean Todt. O presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, porém, deseja também ver Schummi como caça-talentos da equipe.
3-Spyker:


Michiel Mol, dono da Spyker, quer ver a equipe vencendo corridas dentro de cinco anos. Ele acredita que a equipe já poderá marcar pontos nesta temporada, principalmente após comprar os motores Ferrari e assinar com o diretor-técnico Mike Gascoyne.
Se marcarmos pontos neste ano e ficarmos na metade do grid na próxima temporada, será ótimo. Mas quero pódios no ano seguinte e vencer em cinco anos.

Fernando Collor & Roberto Jefferson.



Fernando Collor (PRTB-AL) ao lado do ex-deputado Roberto Jefferson. Bela dupla, não? Collor é um dos 27 senadores empossado no Senado Federal e disse que o "sofrimento dos últimos anos" o fez amadurecer para voltar à cena política nacional. Então tá né!

"Shrek terceiro"

A saga do ogro que se meteu a casar com uma princesa continua. A questão agora é "Shrek vai virar rei?" No segundo filme, o mostrengo teve de encarar os pais da princesa Fiona e o príncipe encantado, que não se conforma de ter perdido a "boquinha" da realeza e quer destruir o ogro. Não vai ser diferente na terceira parte.Porém, o que o trailer tem de mais intrigante é a cena final, que mostra um carrinho de bebê de onde voa uma gosma verde. O vômito seria de um ogrinho?

Autonomo agredido diz: “Não quero ser oportunista, tenho senso ético." VS. e o prefeito esquentadinho diz: "espero ouvir desculpas dele".

O autônomo Kaiser Paiva Celestino da Silva expulso aos gritos pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PFL) de uma unidade de saúde na manhã de segunda-feira (5), só conseguiu dormir esta noite sob efeito de calmantes.
“Ficou difícil, tive pesadelos, fiquei acordando. Não tive um sono bom não. Só dormi quando tomei um calmante”, contou Paiva. Logo cedo, ele foi para casa da irmã, enfermeira, para medir a pressão. O autônomo ainda não se decidiu sobre um possível processo contra Kassab. “Não quero ser oportunista, tenho senso ético. De repente isso acaba virando uma bola de neve e tira a paz da gente”, afirmou.
Paiva deve passar esta terça-feira (6) em casa, com parentes. “Preciso por as idéias no lugar”. Ele diz que ainda não conseguiu entender o que aconteceu. “Fica difícil dizer se é justo a gente pedir por socorro da forma que a gente sabe pedir. Só espero que as pessoas se solidarizem comigo”.
O prefeito de São Paulo, em entrevista ao 'Jornal da Globo', afirmou que permanece indignado com a postura de Paiva, e que espera ouvir desculpas dele.
O prefeito ainda chegou a estudar ainda a possibilidade de mover um processo contra Paiva. A assessoria de comunicação da Prefeitura de São Paulo chegou a divulgar nota na tarde de segunda-feira na qual afirmava que a administração municipal “decidiu denunciá-lo por fazer manifestação em lugar impróprio”.

Cadê o senso ético do prefeito? Vimos pelas imágens divulgadas, que o prefeito cabeça quente é despreparado e descontrolado, um homem público não poderia nunca tomar atitude tão truculenta.



segunda-feira, fevereiro 05, 2007

VESTIDO???


Foto histórica...Heloisa Helena de Vestido...Aposto que você nunca viu!

Dunga quer "aquela adrenalina de Ronalducho"!

Dunga não descartou a possibilidade de Ronaldo voltar à seleção brasileira. Mas para tal, o centroavante precisará de um injeção de motivação.
- As portas da Seleção estão abertas para todos. Espero que no Milan Ronaldo consigar ter aquela adrenalina, aquela vontade, pois brasileiro precisa disto - afirma o treinador, em entrevista à "Rádio Globo".
Em entrevista a Globo, o atacante do Milan garantiu que retornar à seleção está em seus planos e que esta mudança para o futebol italiano é a melhor oportunidade para isso acontecer.