terça-feira, junho 26, 2007

Bruno Senna venceu de Ferrari, a abertura da rodada do "Ferrari Days"!


O brasileiro Bruno Senna venceu com sobras, sábado passado, a abertura da rodada do "Ferrari Days", em Silverstone, na Inglaterra. E a vitória veio com estilo: de ponta a ponta e ainda com direito à volta mais rápida. Convidado da organização e correndo pela Ferrari GB Dealer Team, Bruno liderou todos os treinos e cravou a pole das duas provas. A segunda prova será neste domingo- Procurei abrir desde o início, mas minha vantagem desapareceu quando o safety car entrou na pista por causa de um acidente. Na relargada, forcei o ritmo e novamente consegui me distanciar. Depois, fui apenas tratando de administrar a diferença. Só voltei a acelerar forte outra vez no final, quando decidi baixar o tempo da melhor volta - diz Bruno, que largou bem e não permitiu que a posição fosse ameaçada em nenhum momento.
A programação deste fim de semana em Silverstone faz parte da comemoração de 60 anos da Ferrari. Bruno pilotou ainda um Ferrari 599, que abriu o desfile com cerca de 300 veículos da lendária marca italiana e estabeleceu nova marca para o Guiness Book of Records. A anterior era de 128.Com previsão de manutenção de tempo firme na região de Northampton, Bruno é favorito para ganhar também a corrida de encerramento do programa. Na tomada classificatória desta sexta, ele conquistou a pole com o tempo de 1m56s607, deixando em segundo lugar o italiano Giacomo Piccini, que marcou 1m56s803.
Será que isso é um sinal da Ferrari sinalizando a possivel contratação do brasileiro? Quem sabe não é? Temos que lembrar que o finlandês Raikkonen não esta agradando nem dentro nem fora das pistas!!!