quinta-feira, agosto 09, 2007

Hoje Show do Scorpions em Manaus...Ultima chamada!

Hoje dia 9 de agosto, às 23h, a banda se apresenta no Sambódromo, trazendo para Manaus a turnê de seu novo trabalho “Humanity Hour 1”, lançado este ano. O álbum se caracteriza pelo forte apelo à preservação do meio ambiente e mensagens voltadas ao âmbito político. A banda Underbase fica responsável pelo pré-show, subindo ao palco às 21h. Junto dela, tocarão vários convidados renomados no cenário musical de Manaus.
Os Papadas estaram lá , na area VIP e na Pista conferindo depois daremos nosso relatório do show!

terça-feira, agosto 07, 2007

Dennis: 'Nem Senna e Prost eram piores'

Chefe da McLaren declara que o clima entre Hamilton e Alonso está cada vez mais tenso
Agência
EFE
Ron Dennis, chefe da McLaren, quer férias da rivalidade em sua equipe

O chefe da McLaren, Ron Dennis, disse após o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 que o clima na escuderia britânica está pior do que o que ele viveu no passado com a rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost. Depois do incidente entre o britânico Lewis Hamilton e o espanhol Fernando Alonso no GP da Hungria, Dennis admitiu estar cansado e ansioso pelas férias de agosto.
- A única coisa que eu preciso agora é paz, voltar para casa e tomar uma boa taça de vinho. Já tenho 60 anos de idade - disse Dennis, sorrindo.
O britânico também mostrou paciência com o espanhol Fernando Alonso, que não garantiu sua permanência na McLaren até o término de seu contrato.

- Continuarei operando o time com valores especiais. Se alguém não quer respeitá-los, eles sabem o que fazer. Nossos pilotos têm contratos e esperamos que eles os cumpram, porque nós certamente pretendemos - declarou o chefe da McLaren.

Até quando vc vai ficar levando..porrada porrada!

A briga entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton ganha um novo capítulo nesta terça-feira. Um dos mais importantes jornais ingleses, o “The Times” anuncia que Fernando Alonso teria sido liberado pela McLaren para trocar de equipe no final desta temporada. Segundo uma fonte do jornal, o recado teria sido dado pelo diretor da equipe, Ron Dennis, um dos responsáveis pela formação do desafeto de Alonso, Hamilton.

- Para mim, disseram ao Alonso que ele pode ir embora porque estão cheios dele. Ron está muito revoltado com os dois (Alonso e Hamilton) – diz a fonte do jornal.

"Não são rumores, eles (grupo que cuida da carreira de Alonso) estão desesperados para voltar (à Renault)"

Bicampeão mundial e vice-líder desta temporada, Fernando Alonso não ficará sem emprego por muito tempo. Em matéria do site "SpeedTV.com", um funcionário da Renault disse que Alonso estaria desesperado para voltar à equipe. A Ferrari, que teria uma proposta de US$35 milhões para Hamilton, também já mostrou interesse, o que poderia custar a saída do brasileiro Felipe Massa.

- Não são rumores, eles (grupo que cuida da carreira de Alonso) estão desesperados para voltar - disse a fonte.

“Ou Hamilton, ou eu”

Reprodução

Logo após a vitória de Hamilton, imprensa espanhola traz ultimato

Os problemas entre Lewis Hamilton e Fernando Alonso vêm desde o início desta temporada, quando o jovem inglês estreou arrasando, com pole-positions e pódios seguidos. Atual bicampeão da categoria, Alonso teria se sentido incomodado com tanta atenção dada ao inglês, chegando a acusar a McLaren de favorecer seu companheiro de equipe.

O ápice da disputa interna na McLaren aconteceu no último final de semana, durante os treinos para o GP da Hungria. No sábado, Alonso teria retardado sua saída dos boxes para evitar que Hamilton desse a última volta no treino, o que poderia custar ao espanhol o primeiro lugar no grid.

Apesar de ser o responsável pela ida do inglês para as pistas, Ron Dennis entrou em defesa do bicampeão mundial, dizendo que Lewis Hamilton é quem teria desobedecido ordens da equipe. Após a punição a Alonso e à McLaren e a vitória de Hamilton em Hungaroring, o clima terminou de esquentar, com Dennis comentando que o caso era “pior do que na época de Senna e Prost”, e Alonso disparando através da imprensa espanhola: “ou Hamilton ou eu”.

Divulgação

Uma das alternativas de Fernando Alonso é o retorno à Renault, onde comemorou seus dois títulos mundiais