domingo, abril 15, 2007

Resumão da corrida Bahrein!

1-Felipe Massa venceu com facilidade o GP do Bahrein, que foi realizado neste domingo no circuito de Sakhir. O brasileiro da Ferrari dominou a corrida desde o início e só perdeu a liderança no momento dos pit stops. Ele conseguiu se reabilitar após os erros do GP da Malásia e voltou à briga do campeonato, com 17 pontos.

Impecável a atuação do ferrarista fazendo a pole, volta mais rápida e maior quantidade de voltas, mostrando ter equilibrado mais sua ansiedade e pilotando, segundo Jean Told, pilotando como um campeão!

2-Lewis Hamilton, o Robinho da Fórmula 1, também fez uma ótima prova e terminou na segunda posição com sua McLaren. Com a segunda colocação no GP do Bahrein, realizado neste domingo, o inglês Lewis Hamilton conseguiu bater seu primeiro recorde na Fórmula 1 , sendo o primeiro estreante a conquistar três pódios seguidos em suas três primeiras provas nacategoria.
Fazendo uma apresentação brilhante o inglês, mostrou além de uma pilotagem limpa, mostrou também seu cavalheirismo inglês, ao aplaudir o Massa ainda na pista!

3- Kimi Raikkonen, companheiro de Massa, completou o pódio e declara otimismo: “Este final de semana todo foi muito difícil. Espero que possamos encontrar algumas melhoras durante os próximos testes, para voltarmos a andar na frente. Acredito que conseguiremos isso para a próxima corrida. Estou otimista. Acho que ainda temos uma diferença em relação à McLaren, mas temos que continuar trabalhando duro. Estamos em uma boa posição, mas precisamos melhorar nossa situação para assegurar uma boa temporada. Todos estão muito próximos, então este será um campeonato difícil”.
Uma atuação fria e calculista, típica do “Ice Man”, pilotando para o campeonato!

4- Destaque para a BMW-Sauber e Nick Heidfeld, fez uma bela ultrapassagem no atual bicampeão Fernando Alonso e foi o quarto.

5- A decepção da corrida foi a atuação do atual bicampeão Fernando Alonso que terminou em 5º em uma apagada participação, declarando: “Terminei a corrida com um gosto amargo...”.

6- E o campeonato ferve além de Alonso, seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, e Kimi Raikkonen, da Ferrari, lideram o campeonato, com 22 pontos seguidos por Felipe Massa da Ferrari com.
17 pontos

Nenhum comentário: