quinta-feira, abril 19, 2007

Para McLaren, Hamilton será grande...


A McLaren continua negando a rivalidade entre o espanhol Fernando Alonso e o inglês Lewis Hamilton, mas se depender dos comentários ditos pelo diretor-executivo da equipe, Martin Whitmarsh, nesta quarta-feira, o bicampeão mundial pode começar a ficar bastante incomodado com a situação. Whitmarsh declarou que, em sua opinião, o jovem de 22 anos tem chances de se tornar o melhor piloto da história da Fórmula 1. - E por que não?

Obviamente está muito cedo para tirarmos conclusões, mas se ele continuar nessse ritmo, não há razão para que ele não se torne o melhor de todos os tempos – diz o dirigente. Whitmarsh, que trabalhou com o tricampeão brasileiro Ayrton Senna e com o tetracampeão francês Alain Prost, ainda acrescentou dizendo que sabe exatamente o que separa um bom piloto de apenas uma promessa.
Hamilton não se esquivou de uma pergunta maliciosa feita por um jornalista: "você teme ser obrigado pela equipe a ser coadjuvante de Alonso ?". Palavras de Lewis: "Não. Para mim é uma honra correr ao lado do bicampeão mundial. Mas ele, como grande piloto que é, sabe que o esporte se baseia em competição. Somos companheiros de equipe mas queremos a mesma coisa.". Para bom entendedor...

Nenhum comentário: