domingo, outubro 29, 2006

Quando o medo venceu a esperança!

Hoje, dia 29 de outubro de 2006, todos os brasileiros voltaram às urnas para o segundo turno das eleições para Presidente e, em alguns estados, para Governador.
Confesso que, quando criança, fui um simpatizante do Partido dos Trabalhadores, mas bastou a experiência de quatro anos com os mesmos no poder para perceber que eu estava completamente enganado em relação à idoneidade das pessoas que deveriam, pela suposta ideologia ou mesmo “história de vida”, moralizar o modo de fazer política neste país.
Pelo contrário, foram mais corrompidos ainda pelo poder que os seus antecessores, levando toda uma história de luta, todo um passado sofrido, mas de respeito para o lixo. Hoje o Partido dos Trabalhadores, infelizmente, é sinônimo de corrupção.
Sinceramente tenho medo do que pode acontecer ao nosso querido Brasil nos próximos 4 anos de governo desse cidadão que diz conhecer os problemas do povo, mas não cansa de usar da ingenuidade dos mais humildes para atingir os seus objetivos políticos.
Simplesmente lastimável tudo que aconteceu num espaço tão curto de tempo. Mais triste ainda é ver muita gente se jogando na fogueira para salvar o pescoço do nosso presidente reeleito.
Por mais que muita gente acredite que com ele a Zona Franca esteja salva, há fortes indícios de que os componentes da TV digital sejam classificados como bens de informática e não de audio e vídeo como todos nós, moradores do estado do Amazonas, esperamos.
Será que o estado onde o presidente reeleito conseguiu o seu o maior percentual de votos será “traído”?
É esperar pra ver, torço para que eu esteja errado, mas desde já alerto a todos os leitores desta coluna para este possível desfecho.
As urnas mostraram que a esmagadora maioria do estado do Amazonas ainda acredita no Partido dos Trabalhadores, mas eu parei de sonhar com as estórias que eles contam, fui vencido pelo medo e, por isso, votei no candidato dos tucanos neste domingo.
Se eu estou certo em estar tão preocupado, só o tempo dirá!

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plena mente com as palavras do amigo, porém, não me sinto vencido , espero apenas que o povo que acreditou no engodo criado pela QUADRILHA PETISTA não se arrependam e venham a chorar pelo leite derramado.

Anônimo disse...

Fá, assino embaixo!
Tenho dó desse povo ignorante que votou no Lula!
Mas, só o tempo irá provar, que eu tenho razão, rs.
Que o PT não passa de uma quadrilha!
Bjs.

Morgana disse...

Eu não concordo...
assim como não concordo com o fato de vc ser vascaíno!
Mas... política, futebol e... que mais, hein? Ah! Religião... é! Política, futebol e religião não se discute... será verdade!???

Oh céus... um país ignorante!
Se quem votou no Lula é ignorante, eu moro num estado com quase 90% de ignorantes... o estado mais ignorante do Brasil (pq foi onde o Lula massacrou o Tucaninho)... Ainda bem que ano que vem volto a morar nos pampas!!! Saudade do sul... bem, isso não vem ao caso!

Beijos!

Morgana disse...

Sorry... agora vc torce pro tufão...
Mas há alguns anos atrás vc era vascaíno rooooooooooxo!... Sou testemunha de que vc quase morre qnd o vasco perdeu pro flamengo... vc viu o jogo aqui em casa... aff! Foi por isso que mudou de time? Tá certo...

LED disse...

vc torceu mais pelo vasco que eu!
Lembro perfeitamente de vc querendo bater nos jogadores hahahaha

Mas faz quase 7 anos daquilo, hein? x)

Morgana disse...

MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

EU PROTESTO...

LED disse...

Que nada.. eu não minto! vc ficou muito mais brava que eu com a derrota =D

Depois de anos veio com um papo de que só queria me ver feliz!

Morgana disse...

Huhuhauhauahuahuahauhauhauhauahuah
uiahauhauihauihauhaiuhauiahuiahuia
iuahuiahahauihauihauhauhauihahahai
auihaiuhahauiahuahahuiahiuahuiahia
uiahuiahauihaiuhaiuahiauhaiuhahiah
iuahauhauihaiuhauihauiahiuahiha!!!
É... eu me supero a cada dia!!!

Huhuhu... tu sabe que adoro tu, né?

Huhuhauhauahuahuahauhauhauhauahuah
uiahauhauihauihauhaiuhauiahuiahuia
iuahuiahahauihauihauhauhauihahahai
auihaiuhahauiahuahahuiahiuahuiahia
uiahuiahauihaiuhaiuahiauhaiuhahiah
iuahauhauihaiuhauihauiahiuahiha!!!

LED disse...

eu sei =D
adoro tu tbm, tatu!
e chega de transformar isso aqui em chat!!!!

Morgana disse...

Hã?