quarta-feira, dezembro 05, 2007

Nova Fiat Strada...




Autoesporte/Autoesporte

Sempre que a linha Palio muda, a picape Strada fica para o final da fila. Mas desta vez será um pouco diferente. Ela chega por último, mas junto com a perua Weekend, provavelmente em abril. O Palio mudou em março e o Siena em novembro. Ainda no começo do ano que vem a Fiat terá o Stilo 2008 (janeiro) e o sedã Linea, derivado do Punto (maio).

Com agenda de lançamentos tão cheia, os fãs da Strada terão de esperar um pouco. Mas a espera promete valer a pena, pois ela terá o mesmo visual do Siena e da Weekend, mais interessante que o do Palio. Como no sedã, os faróis serão de dupla parábola, com leve curvatura na parte inferior e acompanhados de grade mais esportiva.

Autoesporte/Autoesporte

Os testes com a nova Strada estão a pleno vapor, como comprovam as fotos da leitora Olívia Braga, feitas no interior de São Paulo. Ela flagrou uma versão da Strada Adventure, com estribos laterais e rack no teto. Os motores 1.0 e 1.4 serão vitaminados (75 cv e 86 cv). O 1.8 manterá os atuais 115 cv. As mudanças na carroceria farão com que ela ganhe 15 cm de comprimento em relação à atual. Esta continuará em linha, na versão Fire 1.0.

Nenhum comentário: