quarta-feira, dezembro 05, 2007

Buscas por iPhone são as que mais crescem no Google!

Divulgação
Divulgação
Popularidade do iPhone no Google está ligada ao fato de ele ter sido lançado só e 2007
Tecnologia e entretenimento lideraram as buscas no Google que mais se popularizaram em 2007, com o iPhone ocupando o primeiro lugar entre os termos que apresentaram maior taxa de crescimento, informou a companhia. O telefone multimídia apareceu no topo de duas listas -- a global e a dos Estados Unidos -- que apontam as palavras com melhores resultados, considerando o aumento de popularidade.
"iPhone, é claro, é uma palavra que muito poucas pessoas digitaram na caixa de pesquisa em 2006", disse a representante do site de buscas Marissa Mayer. "Ele não existia." A Apple lançou nos Estados Unidos em junho o iPhone, aparelho portátil que reúne telefone celular, tocador de música e vídeo e navegador de internet.
Na lista global que considera o aumento da popularidade das palavras, o líder iPhone é seguido pelas redes sociais Badoo e Facebook. Depois aparecem a página de compartilhamento de vídeos DailyMotion e o site Webkinz, no qual os membros registram seus animais de estimação virtuais e jogam on-line.
O YouTube ficou em sexto lugar, seguido pelo eBuddy, um comunicador instantâneo compatível com os mensageiros instantâneos MSN, Yahoo, MySpace, Google Talk e AIM. Na oitava, nona e décima posições estão novamente redes sociais: Second Life, hi5 e Club Penguin.


Nenhum comentário: