terça-feira, janeiro 23, 2007

BMW do "piloto" Antonio Pizzonia foi roubada!

O veículo do piloto amazonense Antonio Pizzonia, uma BMW, de cor azul escura, foi arrombado na tarde do último domingo, no estacionamento da Marina Tauá, Zona Oeste, de onde foi levado todo o sistema de som, aproximadamente R$ 200 e U$$ 200 em dinheiro, carteira com documentos e cartões de crédito e vários CDs. O valor estimado do prejuízo está na ordem de R$ 30 mil.
Conforme o amigo do piloto, Sidney Souza, Pizzonia chegou na Marina Tauá por volta das 16h para andar de jet sky, em companhia de outro amigo conhecido apenas como Ari. "Mas eles ainda conversaram no local antes de se ausentarem de perto do carro. Quando pegaram o jet para andar, já eram 16h40. Foi a partir daí que o assaltante agiu", contou ele, lembrando que ao retornarem para o estacionamento, por volta das 18h, o carro já estava quebrado.
A BMW foi arrombada pela parte lateral esquerda e o sistema de alarme não foi acionado, disse Sidney. O assaltante não teve muito trabalho para efetivar o roubo, já que abriu a porta por essa parte lateral e depois retirou os objetos.
De acordo com o amigo de Pizzonia, algumas pessoas chegaram a ver um homem escorado no carro. "Mas ninguém viu ou escutou nada na hora do roubo. Deve ter sido tudo muito rápido", ressaltou.
O piloto ainda registrou a ocorrência no 1º Distrito Policial (DP), no Centro, na noite de ontem, mas Sidney enfatiza que fizeram uma verdadeira peregrinação para conseguir fazer o Boletim de Ocorrência (BO).
A BMW foi encaminhada para o Instituto de Identificação, no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste, onde será periciada para tentar encontrar as impressões digitais do assaltante.

Nenhum comentário: