quarta-feira, dezembro 27, 2006

HOMEM QUE TRAÍA A ESPOSA RECEBE INDENIZAÇÃO DE 3 MILHÕES DE LIBRAS!!!

Um cristão devoto afirmou que um acidente de trabalho aumentou sua libido e destruiu seu casamento fazendo com que procurasse prostitutas e pornografia. Com isso, recebeu uma compensação por danos no valor de 3 milhões de libras (US$ 5,89 milhões) na última terça-feira (19).
Stephen Tame, 29 anos, da cidade inglesa de Suffolk, alegou que sofreu ferimentos graves na cabeça por causa de uma queda, transformando-se de fiel recém-casado em uma pessoa "desinibida" que tinha dois casos extraconjugais.
Ele ficou em coma por dois meses depois de cair de uma estrutura suspensa quando trabalhava num armazém de bicicletas. Ele trabalhou no local por um curto período após seu casamento, em janeiro de 2002.
Os médicos disseram que foi um milagre ele ter sobrevivido, o que levou a um pagamento da indenização como forma de compensação, de acordo com o Supremo Tribunal Britânico. O juiz Michael Harris afirmou: "Sua vida e a vida de sua jovem esposa foram despedaçadas."
Seu antigo empregador, a empresa Professional Cycle Marketing, da cidade de Essex, argumentou que os ferimentos não foram tão graves quanto sugeriu o tribunal.

Nenhum comentário: