quarta-feira, novembro 08, 2006

Vírus em falsas fotos do acidente do vôo 1907














Estão usando as fotos acima, que são do seriado LOST, e o texto abaixo para tentar contaminar as máquinas dos usuários via cavalos-de-tróia.

Não clique em NENHUM link se receber este texto por email:

"As fotos acima foram encontradas em uma máquina digital Casio Z750, entre os destroços na Serra do Cachimbo. Embora o equipamento estivesse destruído, o cartão Memory Stick foi recuperado. O Major Antônio Nelson, da Força Aérea, está investigando como as fotos vazaram para a Internet, pois representam graficamente o ápice dessa tragédia, e não deveriam ter sido divulgadas.
Investigando, através da numeração de série da máquina foi possível identificar seu proprietário, Paulo G. Muller, um ator de teatro infantil conhecido da periferia de Porto Alegre. Imagina-se que ele estivesse de pé no momento do impacto com o Legacy da Embraer, e durante a turbulência conseguiu tirar duas fotos, inclusive uma que mostra claramente quando um dos passageiros foi sugado pelo vácuo da aeronave.
Segundos após a perda da cauda o avião embicou, por isso a câmera foi encontrada perto da cabine dos pilotos. O stress estrutural provavelmente arrancou os quatro motores da aeronave, o que contribuiu para a velocidade da queda ser menor, protegendo os equipamentos eletrônicos mas infelizmente não as vítimas.
Paulo Muller deixa duas filhas, Bruna e Beatriz, de um relacionamento anterior. As autoridades ainda estudam se irão divulgar oficialmente as imagens acima".

Um comentário:

Juan Medeiros disse...

hahaha, o Major Antonio nelson hahahahahahha, o mesmo de Geanie e um genio???
Antony Nelson hahahahahhahha, sera q a genie tava nessa foto??? ahahaha e muita fuleragem.