sábado, novembro 11, 2006

Os dez +


Aqui vai a minha lista pessoal dos Dez melhores pilotos da Formula 1 atual.

1.Fernando Alonso (por ser o atual bi campeao mundial);
2.Felipe Massa (Evoluiu demais seu estilo de pilotagem nesta temporada);
3.Giancarlo Fisichella (Rapido, mas so funciona sobre pressao);
4.Jenson Button (Rapido, arrojado , na minha opiniao, o futuro campeao do mundo);
5.Kimi Raikkonen (o homem de gelo nao tem medo dos adversarios, mas sofre com a falta de sorte);
6.Rubens Barrichello (esse e na minha opiniao o melhor segundo piloto do mundo,jah fez muito por equipes pequenas como Jordan e Stewart );
7.Robert Kubica (Tem muito potencial,demontrou isso nas poucas provas q disputou nesta temporada);
8.Jarno Trulli (Deste sou fa de seu estilo de pilotagem, queria ve-lo em um carro realmente competitivo, e show na certa);
9.Mark Webber ( Problemas de EGO fazem com que se torne um mero coadjuvante na F-1)
10.Ralf Schumacher (pra mim, apenas o irmao mais novo do Michael Schumacher, esta na lista pq achei q o nome Schumacher deveria aparecer na lista dos Dez melhores pilotos da F-1).

Michael Schumacher nao esta na lista por considera-lo muito superior aos demais e como na temporada que vem ele vai estar assistindo os Gps na sua casa na Suica,resolvi exclui-lo .

Na proxima semana,voces terao a minha lista de "Os 5 melhores segundo-pilotos da historia da F-1".

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da lista dos dez mais elaboradas pelo ilustre colunista, só discordo em um posicionamento:
Na minha opinião o Jenson Button é tecnicamente, superior ao Fisichella, deste modo penso que ele poderia estar merecidamente em terceiro lugar!

Pablo Medeiros disse...

esse comentario altamente diooguistico... hehehhehehe

3W Representações disse...

na minha opiniao...o barrica tem q ir pra 3o e e o kubica pra 10o....ai sim a lista ta ok...