segunda-feira, outubro 23, 2006

Domingo é dia de Massa!!!

Essa vitória de Massa não foi por acaso. Se observarmos a carreira dele, veremos que ele sempre foi um bom piloto, venceu tudo nas categorias de base, enfim, tem um passado bem construído. Agora ele está provando que pode também vencer na Fórmula 1, que é o máximo estágio na vida de qualquer piloto. Sem dúvidas ele tem muitas chances de nos dar muitas alegrias no ano que vem, devendo apenas se concentrar e tentar ser mais regular nas corridas.
Não podemos deixar de falar do futuro colega de equipe do brasileiro o finlandês Kimi que também é um piloto muito competitivo, pouco sortudo, mas, regular.
Assim, as primeiras duas corridas da temporada serão fundamentais para ver qual deles vai assumir a condição de primeiro piloto. Mas, eu Diogo, penso que Massa, por já estar na equipe, tem tudo para ir bem, levando em conta o bom relacionamento do brasileiro com a alta cupla da escuderia italiana e da amizade com o heptacampão, Schumacher, que já lhe rendeu vários elogios.
Mudando um pouco de assunto, que emoção ver um brasileiro ganhando depois desse longo periodo de abstinencia em Interlagos, e o tema da vitória, parece que em Interlagos ele toca mais forte nos corações dos brasileiros amantes da F-1. Parabéns Massa, pela corrida e pela homenagem que você fez ao Mestre!
Obrigado!

Nenhum comentário: