quarta-feira, abril 04, 2007

Parabéns Alemão!

Vencedor da sétima edição do "Big brother Brasil" com 91% dos votos, Diego já tem planos para seu R$ 1 milhão. Em entrevista coletiva no final da noite desta terça-feira (3), ao deixar a casa após 85 dias de confinamento, o Alemão contou que vai usar parte do prêmio para pagar a dívida de R$ 12 mil do cartão de crédito e, depois, pensa em comprar uma prancha de surfe. "Quero viajar com os meus amigos para surfar. Pode ser para algum lugar aqui do Brasil mesmo, Fernando de Noronha talvez." E a Íris? "Ela vai junto. Eu tenho seis zeros na conta agora!", comemorou, acrescentando que doaria 10% do prêmio para instituições de caridade.
Mesmo milionário, o vencedor do "BBB7" deixou o programa dizendo que quer trabalhar. "Tenho 26 anos nas costas, vou viver de quê?", questionou o administrador de empresas. "Não sei quanto tempo isso tudo vai durar, quanto tempo ainda vou ficar na mídia. Ja tomei muita porta na cara, então quero me estabilizar."

Nenhum comentário: