terça-feira, janeiro 30, 2007

Surfista vende sua vida em leilão na internet!

Nicael Holt vendeu o nome, número de telefone, roupas, CDs, prancha, laptop, bike, fotos da infância e uma luminária dada pela ex-namorada. O lance vencedor foi de 5.790 dólares (12.384 reais). Toda a negociação foi feita no site eBay.

"Imagem do site eBay"
Além de surfista, Nicael é estudante de filosofia. Ele disse que não sabe por que cometeu esse ato maluco. Mas prometeu dar um curso de 4 semanas para ensinar o ganhador a ser ele - incluindo aulas de surfe, escalada, skate e plantar bananeira. Ele disse ainda que vai apresentar todos seus amigos e 8 paqueras ao ganhador.
"Meus amigos vão te tratar exatamente como me tratam. Isso inclui até aqueles que cozinham pra mim."
Não sei quem é masi louco, se o figuraça do surfista, alias surfista e filosofo, sooooó, ou o cara que compra a vida de um cara, se ele ta vendendo meu amigo, se nem ele aguenta a própria vida hahahahahahahaahahahah!

2 comentários:

Lívia Estrella disse...

HAUhauhauhauhAu

Olha, eu sou surfista de verão, sabe? Porque não tenho como "descer" pro litoral td final de semana...
Tenho amigos surfistas também, e posso dizer... tem caaada maluco!! HAuaHuAHua Um mais louco que o outro! :P
hahahaha

Esse povo nao sabe o que quer da vida.
=)

Ah!
E a novela vai ser...
ahm...
de acordo com os acontecimentos!! AHuahuaHuAH
Mas creio que semana que vem já tenha preparado o próx. episódio. :P
BJão!!
\m/

Lívia Estrella disse...

Ah!
E eu ainda vou fazer um post só sobre surf ;)
Aguarde
\m/
:)