O avião do Iron Maiden pousou na noite desta sexta-feira (29) no aeroporto de Guarulhos com o vocalista Bruce Dickinson no comando.
O grupo tem quase 40 anos de carreira. Setenta milhões de discos vendidos. A banda, que popularizou o heavy metal, reencontra os fãs brasileiros, responsáveis pelo maior público da história do Iron em apenas um show: 300 mil pessoas em 1985, no Rock in Rio 1.
A volta da banda ao Brasil é uma volta ao tempo. Desta vez, o Iron traz uma turnê só com revivals. Caça-níquel? Não para os fãs, que vão ouvir de novo as músicas dos discos de 82 a 88.
Nessa turnê, o Iron Maiden não viaja em vôos regulares. O avião que está vindo da Colômbia para São Paulo é só deles. Um boeing 757 pilotado pelo vocalista e comandante Bruce Dickinson. Como o vôo é particular, não aparece no painel da Infraero, mas existe um número usado para identificar a aeronave. O numero é 666, o numero da besta, nome de uma das músicas que fizeram a história do Iron Maiden e do heavy metal.
O avião personalizado chegou a São Paulo pouco antes das 20h desta sexta.
A banda seguiu direto pro hotel e foi lá que encontramos o vocalista Bruce Dickinson. Ele disse que há muitas explicações para o sucesso da turnê. Uma delas é a dedicação da banda.
“No palco, estamos 100% comprometidos com o show, poucas bandas hoje fazem isso”, diz ele.
Outro motivo é a sensação de ver o Iron Maiden ao vivo. “Você tem que estar lá. É alguma coisa que você não pode assistir no DVD ou no seu laptop”, afirma.
Ele promete um show ainda melhor do que aquele do Rock in Rio. “Na verdade, eu acho que esse vai ser melhor. Por uma coisa, eu acho que a gente toca melhor hoje. Nós fazemos um trabalho melhor com as nossas músicas”, completa.
Variedades do mundo, curiosidades, esportes, carros, motos, filmes um blog voltado ao entretenimento...Visite -nos
sábado, março 01, 2008
Iron Maiden volta ao Brasil!
O Iron Maiden volta ao Brasil depois de quatro anos para um show apenas com músicas das décadas de 80 e 90.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário