
Com 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,49 m de altura e entreeixos de 2,60 m, o que mais surpreende no novo carro é sua capacidade de carga, de 400 l de porta-mala, que é páreo duro até para alguns sedãs, como o Honda Civic. O belo desenho vem do Centro Stile Fiat.
Os motores vão desde o 1.9 Multijet, um turbodiesel com galeria única que rende de 120 cv a 150 cv, o motor 1,4-litros a gasolina de 90 cv e a nova família de motores a gasolina T-JET, baseada neste mesmo motor 1,4-litro, com potências também de 120 cv a 150 cv. A família T-JET é certamente uma resposta da marca italiana ao fantástico motor Volkswagen TSI, de 150 cv, que equipa o Golf .

A importância do novo Bravo pode ser sentida também pelo fato de ele ter sido escolhido para estrear o novo emblema da marca, agora com fundo vermelho. Simbolismo puro ou não, o novo logo mostra que a marca está com “sangue nos olhos” diante da concorrência.
Aliás, por falar em vermelho, a cor escolhida para o lançamento do carro é justamente o “Vermelho Maranello”, num tributo a Ferrari, afinal a Fiat nunca deixa de aproveitar uma chance de relacioná-la com a mítica marca do cavalinho rampante.Que belo!




Em um caso inédito para o cinema brasileiro, e talvez para a Polícia também. Um filme que desperta tal interesse do público, de forma tão espontânea, que ganha as ruas pela via da ilegalidade antes do seu lançamento nos cinemas, numa avassaladora ?não-ação? de marketing viral, ou numa curiosa referência àquilo mesmo de que trata sua história. O vazamento da cópia já está sendo investigado pela própria Polícia. Haja metalinguagem cinematográfica!