O aparelho, cujo modelo é P'9521, está sendo mostrado no museu de design Red Dot e foi anunciado por Stephane Bret, diretor da equipe de design da empresa. Ainda não se tem data de lançamentou ou preço de mercado definido. Também não foram apresentadas especificações técnicas do telefone.
Recentemente a Porsche lançou um aparelho de celular na forma do modelo 911. Chamado de Cayenne, o aparelho tem uma câmera de 2 megapixels no pára-brisas, uma tela de 262 cores e é capaz de reproduzir MP3 e MP4. O celular também tem leitor de cartão SD compatível com até 1 GB de capacidade e é dualband GSM.
Recentemente a Porsche lançou um aparelho de celular na forma do modelo 911. Chamado de Cayenne, o aparelho tem uma câmera de 2 megapixels no pára-brisas, uma tela de 262 cores e é capaz de reproduzir MP3 e MP4. O celular também tem leitor de cartão SD compatível com até 1 GB de capacidade e é dualband GSM.
No mesmo sentido a Ferrari também investe no ramo de celulares com marca de Super Carros.
Quem não pode desembolsar uma fortuna por uma Ferrari poderá, por bem menos, contar com um celular exclusivo da construtora. Entretanto, o preço do telefone, lançado pela Vertu, marca de luxo da Nokia, não deixa de ser "salgado": 6 mil euros (cerca de R$ 16,2 mil).
A série comemorativa está limitada em 1.947 unidades, em referência ao ano de 1947, quando a Ferrari iniciou a produção de seus carros mundialmente desejados.
O Vertu Ascent Ferrari 1947 começa a ser vendido em lojas previamente escolhidas de 48 países a partir de julho.
O aparelho conta com as tradicionais cores vermelho e preta da Ferrari. O celular conta com detalhes no mesmo couro utilizado nos carros e, na parte de tras, tem uma reprodução do pedal do freio das "máquinas", também no mesmo material.
"Há muitas razões para a Vertus e a Ferrari trabalharem juntas", disse o presidente da Vertu, Alberto Torres. "O mais importante de tudo é que as duas dividem o mesmo compromisso de manter um alto padrão de design, planejamento e performance", completou, segundo o site Brand Republic.
O Vertu Ascent Ferrari 1947 começa a ser vendido em lojas previamente escolhidas de 48 países a partir de julho.
O aparelho conta com as tradicionais cores vermelho e preta da Ferrari. O celular conta com detalhes no mesmo couro utilizado nos carros e, na parte de tras, tem uma reprodução do pedal do freio das "máquinas", também no mesmo material.
"Há muitas razões para a Vertus e a Ferrari trabalharem juntas", disse o presidente da Vertu, Alberto Torres. "O mais importante de tudo é que as duas dividem o mesmo compromisso de manter um alto padrão de design, planejamento e performance", completou, segundo o site Brand Republic.