Com 4,34 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,49 m de altura e entreeixos de 2,60 m, o que mais surpreende no novo carro é sua capacidade de carga, de 400 l de porta-mala, que é páreo duro até para alguns sedãs, como o Honda Civic. O belo desenho vem do Centro Stile Fiat.
Os motores vão desde o 1.9 Multijet, um turbodiesel com galeria única que rende de 120 cv a 150 cv, o motor 1,4-litros a gasolina de 90 cv e a nova família de motores a gasolina T-JET, baseada neste mesmo motor 1,4-litro, com potências também de 120 cv a 150 cv. A família T-JET é certamente uma resposta da marca italiana ao fantástico motor Volkswagen TSI, de 150 cv, que equipa o Golf .
A importância do novo Bravo pode ser sentida também pelo fato de ele ter sido escolhido para estrear o novo emblema da marca, agora com fundo vermelho. Simbolismo puro ou não, o novo logo mostra que a marca está com “sangue nos olhos” diante da concorrência.
Aliás, por falar em vermelho, a cor escolhida para o lançamento do carro é justamente o “Vermelho Maranello”, num tributo a Ferrari, afinal a Fiat nunca deixa de aproveitar uma chance de relacioná-la com a mítica marca do cavalinho rampante.
Que belo!
Um comentário:
a traseira parece ser inspirada na ferrari 612 scaglietti
Postar um comentário