terça-feira, julho 17, 2007

Stepney perseguido por homens não identificados nas últimas semanas!


Os investigadores italianos, que estão apurando a acusação da Ferrari de que o ex-mecânico-chefe Nigel Stepney teria sabotado os carros do time italiano na semana anterior ao GP de Mônaco, prometem novidades em agosto. De acordo com a imprensa européia, já estaria comprovado que o inglês teria depositado um pó branco nos tanques dos F2007 de Felipe Massa e Kimi Raikkonen, na tentativa de fazer com que seus motores quebrassem no GP de Mônaco, o que não aconteceu.
Stepney, por seu lado, ameaça processar a Ferrari, porque foi obrigado a deixar a Itália, após ter sido perseguido por homens não identificados nas últimas semanas. Seus advogados, de posse das placas dos carros ameaçadores, estão averiguando a quem pertencem, para formalizar uma queixa contra a Ferrari.
Nesta semana, os promotores do caso Ferrari x Stepney prometem começar a analisar os três computadores do inglês, que foram apreendidos. Eles esperam encontrar provas de que Stepney teria repassado dados confidenciais do projeto do F2007 para o desenhista-chefe da McLaren, Mike Coughlan, que já assumiu em juízo culpa no caso.

Nenhum comentário: