segunda-feira, julho 09, 2007



Defendendo a pernmanencia do circuito de Silverstone dois pilotos inglêses atacam o Brasil!
Nós vamos a lugares como o Canadá e o Brasil, que são umas m... No entanto, corremos nesses lugares – diz Coulthard, em entrevista ao tablóide inglês "The Sun".
R= Quem será uma merda o circuito ou o piloto que nunca conseguiu um título mundial, e que depois de ter corrido em uma equipe de ponta se conforma em correr com uma equipe de 5ª categoria, é lamentável o comentário do eterno 2º piloto da f-1 o vovô das pistas David Coulthard.


Existem muitos circuitos piores. O do Brasil é terrível. O traçado não é bom, cheio de ondulações, o asfalto é uma porcaria. Os banheiros são uma porcaria, o paddock também é uma porcaria. E quando você deixa o autódromo, sente medo de perder sua vida. Tenho medo daquele lugar – diz o quase nada da formula-1 Davidson, em entrevista à agência inglesa "PA Sport".
R= Antes da resposta me acho no direito de fazer uma pergunta, quem é Anthony Davidson? Um mero coadjuvante da Super Aguri, que tem como 1º piloto o "japonês voador" Takuma Sato, que entre muitas farcetas a mais recente foi uma ultrapassagem no final da reta feita em Fernando Alonso o atual bicampeão do mundo, que hoje pilota um dos bólidos da McLaren equipe inglêsa, equipe essa que teve como um de seus principais pilotos, se não o principal, Ayrton Senna da Silva, tricampeão mundial, o piloto que tem a menor margem de erro da fórmula - 1, precisamente uma polegada, conhecido como rei de Monaco, e venerado pelos próprios inglêses, que apelidaram o circuito de Silverstone de "Silvastone", tendo em vista as milagrosas corridas feitas por esse brasileiro...perdão de quem estavamos falando mesmo hein???...ahhh sim de Anthony Davidson...lamento mas não tenho nada a declarar sobre esse projeto fracassado de piloto!
A foto de David é o retrato do fracassado, quanto a do Davidson foi a que encontrei...

Nenhum comentário: